Alameda Cambará, 369, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil300m²
Área total500m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens6
4 quartos (dormitórios), 300 m²- residencial doze (alphaville) - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1725
Descubra esta deslumbrante casa de alto padrão no Residencial Doze, em Alphaville: 300 m² de área construída em um terreno espaçoso, com 4 quartos sendo 2 suítes, 4 banheiros e 6 vagas de garagem. Desfrute de amplos ambientes, lazer privativo com piscina e churrasqueira, e a exclusividade de um dos endereços mais cobiçados da região, com fácil acesso a comércios e serviços de excelência.
Diferenciais
Lazer: Espaço gourmet com churrasqueira e piscina privativa. Conforto: Imóvel pronto para morar, com acabamentos de alto padrão e espaços bem distribuídos.
Localização privilegiada: Próximo a escolas, shoppings, restaurantes e demais facilidades de Alphaville.
Oportunidade
Esta é uma oportunidade única de morar em um imóvel de luxo em um dos condomínios mais exclusivos e seguros de São Paulo, com toda a infraestrutura e conforto que sua família merece. O Residencial Doze em Alphaville é ideal para quem busca qualidade de vida, privacidade e praticidade, sem abrir mão da sofisticação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Central Residencial 12
350 mPraça peixe
900 mPraça Diamante
980 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Azzure Rotisserie
760 mBeaumont
780 mRestaurante e Pesqueiro Âncora
1.3 km
Academias
No Alphaville tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Hera Stúdio de Pilates
780 m
