Venda

R$ 5.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Genesis 2 Alphaville - CASA ARQUITETADA GÊNESIS II - 4 SUÍTES - MASTER - 490m² - R$5.400.000,00

  • Area útil/total  438m² / 490m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2900

Venda Exclusiva em GÊNESIS II

Encante-se com esta magnífica casa! Com 490 metros de terreno e 438 metros de área construída, oferece um luxuoso espaço com 4 suítes, sendo uma suíte Master equipada com closet e escritório. O amplo living comporta 4 ambientes, perfeito para momentos de descontração. Além disso, você encontrará uma área gourmet, com um espaçoso quintal, se conecta harmoniosamente com a piscina, criando um ambiente perfeito para entretenimento. A casa dispõe ainda de 3 vagas de garagem, garantindo praticidade para toda a família.
Não perca a oportunidade de viver com requinte e conforto em Gênesis II. Entre em contato para agendar sua visita!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: gT4iewm4PIv358lU

Área privativa

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Banheira

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Piscina aquecida

  • Brinquedoteca

  • Quadra de tênis

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Academia

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Das Aroeiras, 101

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alphaville

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alphaville

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alphaville

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade