Venda

R$ 5.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Alameda das Camélias, Alphaville, Santana de Parnaíba

  • Area útil/total  488m² / 383m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02071

Casa nova nunca habitada residencial 6.

Alphaville - SP

AC 488 m2
AT 383,57

Linda casa com 4 suítes, sendo 1 master, living amplo, lavabo, cozinha planejada com área de serviço, piscina, 5 vagas, 4 banheiros, dependência de empregada.

Cond com lazer!

Venda R$ 5.300.000,00

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Guarita

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade