- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em Santana de Parnaíba, Alphaville, 4 dormitórios, 4 suítes, 11 banheiros, 16 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 101
IMÓVEIS CAMILO APRESENTA :
Oportunidade Casa de leilão no Alphaville Residencial 10 Santana de Parnaíba.
Um terreno, constituído pelo LOTE N° 17, DA QUADRA N#39;° 29, do loteamento denominado ALPHAVILLE RESIDENCIAL 10, no distrito e município de SANTANA DE PARNAÍBA, na comarca de BarueriSP com área de 1.738,86 metros quadrados, medindo 20,00 metros em curva, de frente para a ALAMEDA APETUBAS; por 67,47 metros do lado direito, de quem da frente alha para o imóvel, onde confronta com o lote n° 18 da mesma quadra, 93,91 metros do lado esquerdo, onde confronta com o sistema de lazer; e, nos fundos mede 32,00 metros, onde confronta com os lotes n° s 14 e 15; da mesma quadra; encerrando a área total acima mencionada. Certificou o Oficial de Justiça sobre Benfeitorias:
Sobre o terreno existe um prédio residencial com 740,95 metros quadrados de área construída.
Linda casa com vista deslumbrante.
Diferenciais do Imóvel:
Espaço para heliponto;
Hall de entrada com pé direito duplo e porta em madeira maciça com 3,5m por 1,40m;
Living com lareira;
Todas as salas e suítes com cortinas;
Sala de jantar;
Salão de festas com copa, armários, banheiro;
Todas as 04 suítes com sacadas sendo 03 com hidro;
Suíte máster com ar-condicionado, closet, hidro com luzes e som embutidos;
Escritório, ar-condicionado e lavabo;
Adega;
Spa com sauna;
Churrasqueira;
Infraestrutura para ar - condicionado em toda a residência;
Muro com cascata iluminada;
Piscina aquecida com 90mil litros;
Pomar com 90 árvores frutíferas, horta. 2 orquidários;
Espaço para deck com pergolado.
Condomínio com infra estrutura e lazer completo:
Segurança 24h
Salão de Festas Grande
Salão de Festas com churrasqueira e Forno de Pizza
Salão de Jogos
Quadra Poliesportiva Coberta
Quadra de Tennis Rápida
Quadra de Tennis de Saibro
Quadra de Beach Tennis
Academia Completa
Sala de Ginastica
Área Exclusiva para Pet
Privacidade, conforto e sofisticação em um só lugar!
Imóvel ideal para quem busca espaço, comodidade e qualidade de vida. Perfeito para famílias que desejam morar com luxo e praticidade.
Interessados:
Entre em contato para mais informações...
Condições de venda:
Pagamento: (40% de entrada saldo em até 30 meses sem juros).
Valor de avaliação: R$ 6.900.000,00
Valor de Venda: R$ 3.968.000,00
Considerações Importantes:
Atuamos com intermediação de imóveis recuperados de ações judiciais extrajudiciais com objetivo da quitação das dívidas de seus antigos proprietários. Tais imóveis estão no leilão ou disponíveis para venda direta.
O comprador receberá o imóvel desocupado, desembaraçado de quaisquer pendências como débitos, processos judiciais, processos administrativo, cobranças extrajudiciais, além de todos os débitos quitados e a matrícula regularizada para escrituração.
(Imóveis oriundos de leilões não possuem visitação).
É oferecida assessoria total ao comprador para quaisquer questões que possam surgir após a transmissão efetiva do bem na certidão de matrícula, desde que se trate de pendências surgidas antes ou durante o processo de regularização do imóvel.
Disponibilizamos financiamento de acordo com cada imóvel.
Por conta do cumprimento de requisitos exigidos pelos portais imobiliários, informamos que pode haver pequenas diferenças entre as características anunciadas e as reais dos imóveis.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, SPA Hidromassagem,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
