Alameda Pico Da Neblina, 376, Alphasitio, Santana de Parnaíba/SP
Área útil520m²
Área total495m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 520 m² por r$ 6.500.000,00 - alphasítio - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0890
Descubra esta excelente casa com uma vista deslumbrante, design moderno e clean, com 520 metros quadrados de área construída, incluindo quatro suítes, sendo a master com closet, banheiro duplo e banheira. Possui um living com lareira ecológica, cozinha completa com ilha central e eletrodomésticos, além de um espaço gourmet totalmente integrado à área de lazer, piscina e jardim. Os acabamentos são de primeira linha, com mobília moderna e de alto padrão da Dedicatto, escadas em mármore branco Prime, área gourmet em Quartzo cinza, piscina com pedra vulcânica hijau da Palimanan, metais Hans Grohe, e louças Toto e Deca.
Visite o Condomínio Alphasitio, um local que reflete o espírito vibrante de Santana de Parnaíba. Situado na Alameda Aparados da Serra, oferece uma variedade de comodidades para proporcionar conforto e conveniência aos moradores.
Com serviços como portaria 24 horas, academia, quadra esportiva, salão de festas, playground, salão de jogos e brinquedoteca, o Condomínio Alphasitio está equipado para satisfazer as necessidades de seus moradores, combinando lazer e conforto em um único lugar.
Agende e Confira!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphasitio, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphasitio é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Canárias
450 mPraça Itatiaia
560 mPraça Alabastro
1.0 km
Farmácias
Viva com comodidade no Alphasitio, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
610 mDrogaria São Paulo
650 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphasitio e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
690 mSelect
800 mPão de Açúcar
820 m