Avenida Das Nuvens, 53, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba/SP
Área útil343m²
Área total792m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 343 m² por r$ 2.300.000,00 - aldeia da serra - santana de parnaíba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0288
* Oportunidade Única* Morada dos Pinheiros em Aldeia da Serra!
Esta é a oportunidade de adquirir uma deslumbrante residência em uma alameda arborizada e tranquila em Santana de Parnaíba.
Em um Lote generoso com uma área Total de 792m² em estilo serrano com toques modernos esta Linda casa possui 343m² de Construção projetada para proporcionar conforto e elegância aos seus Mordores.
Ao entrar na residência você é recebido por uma espaçosa Sala de Estar, perfeita para receber Amigos ou desfrutar de momentos relaxantes em Família, mais a frente a Sala de TV oferece um espaço acolhedor para entretenimento e lazer.
A Sala de Jantar com vista para a área verde, proporciona uma ambiente encantador para refeições memoráveis em Família e Amigos, a Cozinha completa com armários planejados e uma despensa espaçosa. A casa também dispõe de dormitório suite de empregada, proporcionado conforto e privacidade para os funcionários, e a Lavanderia oferece praticidade no dia a dia.
As Quatros suites são espaçosas e elegantes, todas com armários planejados. A suite Master é especialmente linda, com closet, uma Bela varanda privativa com vista deslumbrante, Banheiro equipado com uma banheira de hidromassagem, proporciona um refúgio relaxante para o Casal.
E ainda tem mais a casa conta com aquecimento solar, Piscina aquecida é ideal para desfrutar em qualquer estação do ano, área Gourmet com Churrasqueira é perfeita para reuniões e festas ao Ar livre, quintal com Deck e Pergolado oferece um espaço tranquilo para relaxar e apreciar a Natureza, além disso o quintal é adornado com árvores frutíferas.
Condomínio de Alto Padrão o Morada dos Pinheiros tem uma excelente infraestrutura com segurança 24h, área de Lazer completa com Quadra Poliesportiva, Pista de Skate, Área Fitness, Academia, Playground, Salão de Festas e Espaço Pet. Alem dessa comodidade para Você e sua Família, Aldeia da Serra hoje conta uma ótima infraestrutura Urbana e Social, abrangendo Clube, Haras, Supermercados, Padaria, Bancos, McDonalds, Quadra de Bech Tênis, Drogarias, Escolas, Consultórios, Restaurantes, Pizzarias e Lojas Comerciais em Geral. Fácil acesso as principais vias da Região como Centro de Santana de Parnaíba e Rod, Castelo Branco.
Não percam essa oportunidade de conquista essa casa dos Sonhos, entre em contato conosco e Agende sua Visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Aldeia da Serra, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Aldeia da Serra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Arboreto
30 m
Restaurantes
Na Aldeia da Serra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
50 m1600 Beef & Pizza
1.2 kmDu Barão Pizzaria
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar na Aldeia da Serra é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Aldeia
100 mPraça da Pedra
1.6 kmSistema de Lazer
1.6 km