Alameda Dos Jasmins, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba/SP
Área útil329m²
Área total329m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa terrea com 329.51 m², 4 quartos sendo 4 suítes à venda no bairro aldeia da serra.
Descrição
Última atualização: | Ref: HS26819
Casa térrea moderna em Aldeia da Serra – conforto e sofisticação em um só lugar!
Se você busca um lar que una modernidade, elegância e bem-estar, esta casa térrea em Aldeia da Serra é a escolha perfeita!
Com um design contemporâneo e acabamentos de alto padrão, o imóvel oferece 4 suítes, incluindo uma suíte master com um espaçoso closet, ideal para quem valoriza organização e praticidade.
A área social é um convite ao convívio, com uma sala ampla para três ambientes totalmente integrada à varanda gourmet, proporcionando momentos inesquecíveis com família e amigos.
Para os dias de lazer, a casa conta com uma piscina de borda infinita, criando um ambiente sofisticado e relaxante, onde o horizonte se torna parte da paisagem.
Localizada em um dos condomínios mais exclusivos de Aldeia da Serra, essa residência oferece segurança, tranquilidade e muito contato com a natureza.
Venha conhecer e se encantar com cada detalhe!