- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio Fechado em Condomínio Reserva Ibirapitanga - Santa Isabel, SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 9936
Se você procura por um imóvel em um local seguro e tranquilo, a Casa em Condomínio Fechado localizada em Cond Ibirapitanga - Santa Isabel é a escolha perfeita para você. Com uma área útil de 180.0M², essa casa oferece muito espaço e conforto para toda a sua família.
Com 4 dormitórios e 4 suítes, essa casa é ideal para quem busca privacidade e conforto. Além disso, são 5 banheiros, garantindo que todos tenham o seu próprio espaço e comodidade.
Por um preço de R$ 1.290.000 para venda, essa casa é uma ótima oportunidade de investimento. Não perca a chance de morar em um local seguro e tranquilo, com muito espaço e conforto para toda a sua família. Agende já uma visita e conheça essa incrível casa em condomínio fechado!
Casa será entregue sem finalizar
Quer saber mais, entre em contato 11 9 ou
