Rua Tarcila Do Amaral, 21, Residencial Primavera, Salto/SP
Área útil440m²
Área total1.083m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Luxo, conforto e sofisticação no melhor do residencial primavera – salto/sp r$ 2.500.000,00
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0794
Em um terreno generoso de 1.083 m² e com 440 m² de construção, esta residência de alto padrão reúne tudo o que há de mais exclusivo em arquitetura, funcionalidade e bem-estar.
Com ambientes amplos, integrados e acabamento impecável, a Casa oferece 4 suítes climatizadas, Sala de estar com ar-condicionado, Cozinha com rebaixo em gesso e projeto luminotécnico que valoriza cada espaço.
A funcionalidade também se destaca com Lavabo interno, Lavabo externo, lavanderia, despensa.
A área externa é um verdadeiro refúgio particular, ideal para quem valoriza momentos de lazer com charme e conforto.
O espaço conta com uma área gourmet completa com Churrasqueira , uma Piscina refrescante para aproveitar os dias de sol com estilo.
E para completar, a casa possui sistema de energia fotovoltaica com 12 placas, garantindo mais economia e sustentabilidade.
Cada detalhe desta casa foi pensado para proporcionar uma experiência única de viver bem, unindo elegância, privacidade, natureza e sofisticação.
Um convite para transformar o seu estilo de vida.
Valor: R$ 2.500.000,00
Agende sua visita e venha se encantar com esse lar extraordinário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Primavera, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Residencial Primavera, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Na Fazenda
210 m