Rodovia Santos Dumont, Residencial Primavera, Salto/SP
Área útil387m²
Área total1.000m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rodovia Santos Dumont, Residencial Primavera, Salto
Descrição
Última atualização: | Ref: 1815
Disponível para venda no Condomínio Primavera, na cidade de Salto, interior de São Paulo.
Casa com 4 dormitórios, sendo 2 suítes amplas e cheias de luz natural, perfeita para sua família. Os ambientes são amplos e integrados, incluindo uma sala de estar aconchegante, uma sala de jantar ideal para receber, e uma cozinha equipada com móveis planejados, proporcionando um espaço funcional e acolhedor.
Na área externa, você encontrará um delicioso espaço gourmet com acesso à piscina, ideal para momentos de lazer e descontração. O amplo quintal é perfeito para quem possui pets, garantindo um espaço seguro para brincadeiras.
O imóvel será entregue com móveis planejados, ar condicionado para seu conforto, além de janelas e portas automatizadas, trazendo praticidade e modernidade ao seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um lar que une conforto, estilo e tecnologia. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
ADORE IMÓVEIS.