Avenida Professora Ana Rita Da Silva Felizola, 125, Residencial Fabbri, Salto/SP
Área útil314m²
Área total314m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa nova com piscina à venda no condomínio reserva central parque – salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 192945
Se você busca um lar moderno, com conforto e funcionalidade, esta casa semi mobiliada é a escolha perfeita. Localizada em um dos condomínios mais desejados de Salto, une arquitetura contemporânea, ambientes integrados e acabamentos de alto padrão.
São 314m² de terreno e 158m² de área construída, cuidadosamente distribuídos para oferecer praticidade no dia a dia e espaços que encantam.
Destaques do imóvel: Sala de estar e jantar integradas, com pé direito de 4m que proporciona amplitude e sofisticação Cozinha planejada com armários e espaço gourmet com churrasqueira Escritório com marcenaria sob medida 3 suítes, sendo a master com closet planejado Lavabo social, banheiro de piscina e roupeiro no corredor das suítes Lavanderia com armários e depósito na garagem Garagem coberta para 2 carros
Área externa impecável com piscina iluminada e hidro, deck em madeira cumaru e paisagismo completo, criando um verdadeiro refúgio para relaxar e receber amigos.
Detalhes que fazem a diferença: Aquecimento solar com pressurizador Energia trifásica Iluminação 100% em LED Banheiros com boxes, espelhos, louças Rocca e metais Docol Projeto arquitetônico privilegiado com excelente iluminação natural
Agende sua visita e descubra de perto o equilíbrio perfeito entre sofisticação, lazer e qualidade de vida.
Atualizado em 06/09/2025 19:12:46.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Fabbri, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Residencial Fabbri é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Centro de Convivencia Marechal Rondon
250 mPraça Monumento da Padroeira
990 mParque das Lavras
1 km
Restaurantes
No Residencial Fabbri, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Acopiara Lanchonete e Restaurante
790 madega do frango
1.9 km
Escolas
Morar no Residencial Fabbri é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEMUS XII - Educação Infantil II e III
950 mEscola Estadual Professora Paula Santos
2.0 km