Marte, Condomínio Fechado Village Haras São Luiz II, Salto/SP
Área útil478m²
Área total2.623m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa à venda no condomínio moradas são luiz - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 1060
Casa a venda no Condomínio Moradas São Luiz na cidade de Salto, interior de São Paulo.
Residência conta com 4 suítes amplas, todas equipadas com closets, oferecendo conforto e privacidade para toda a família.
A sala de estar com lareira é o local perfeito para momentos de descontração, enquanto a sala de TV e a sala de jantar oferecem um espaço acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha, com móveis planejados, é funcional e ideal para quem ama cozinhar.
A área externa é um verdadeiro convite ao lazer, com um charmoso espaço gourmet que se conecta à piscina, ideal para dias de sol e confraternizações. O amplo quintal é perfeito para quem tem pets, garantindo liberdade e diversão para os seus animais de estimação. Além disso, a propriedade conta com 2 canis, proporcionando conforto e segurança para seus bichinhos.
Não perca a oportunidade de viver em um lugar que combina elegância, conforto e uma localização privilegiada. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
ADORE IMÓVEIS.