Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | R$ 940/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Recreio Das Águas Claras de 1200.00m² com 4 Quartos, 3 Suites e 12 Garagens
Endereço indisponível Condomínio Recreio das Águas Claras, Rio Claro/SP
Area útil/total 1.200m² / 1.200m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 12
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1622341-1
Casa à venda no Recreio das Águas Claras ? Um refúgio exclusivo em meio à natureza!
Com 1.200 m² de área construída em um terreno impressionante de 15.458 m², esta propriedade oferece um espaço deslumbrante em cada detalhe. Rodeada por bosques cinematográficos, árvores frutíferas e centenárias, a casa proporciona uma experiência única de tranquilidade e aconchego.
Conta com adega subterrânea, piscina, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e um amplo campo de futebol.
Na área íntima, são 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de escritório, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha planejada, lavanderia e garagem coberta para até 12 veículos.
Ideal para quem busca viver com conforto, sofisticação e total contato com a natureza. Agende sua visita e encante-se!. ref. 11306 atualizado em 25/06.