Venda

R$ 3.190.000

Condomínio

R$ 600/mês

IPTU

Não informado

Casa 4 suítes à venda, 320 m² construção e 700 de terreno, Terras de Siena - Vila do Golf - Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  320m² / 700m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3215

Lindíssima residência com aproveitamento da iluminação natural, área total construída de 320m2 em terreno de 700m2.
06 vagas de garagem, sendo 03 cobertas.
4 suítes (sendo 1 Master e 1 p acessibilidade)
Lavabo
Sala 2 ambientes
Área gourmet
Cozinha separada
Despensa
Despejo
Lavanderia p 2 máquinas
Vestiário
Piscina c/deck
Quadra de Beach tênis
Quintal gramado

INFRAS:
**fotovoltaica
**carro elétrico
**aquecimento piscina
**Ar-condicionado
Rodapés embutidos
Completa em marcenaria
Completa em iluminação
Churrasqueira a gás
AREA VERDE AO LADO, SEM VIZINHO!!!!

*Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade