Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Venda de Casas / Condomínio na cidade de Ribeirão Preto
Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 4199, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 310m² / 364m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 65288
Sobrado novo, 364 m² de terreno, são 4 suítes sendo 3 com closets, suíte master com vista panorâmica, 1 dormitório podendo ser ( escritório, sala de TV, sala de estar...), cozinha ampla, varanda gourmet, aquecimento solar para casa toda, piscina com hidro, iluminação, preparada para aquecimento, elemento na piscina com cascata, preparação ar split em toda casa, janelas automatizadas, preparação energia fotovoltaica, pé direito duplo, luzes externas automatizadas
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Closet
Cozinha
Lavanderia
Estacionamento
Banheira
Playground
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Espaço fitness
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.