Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Maravilhoso sobrado novo alto padrão para venda na Vila do Golf, Cond. Terras de Florença, 4 suites 1 master, gourmet e piscina em 288 m2 construidos,
Endereço indisponível Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 288m² / 354m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03260
Maravilhoso sobrado novo alto padrão para venda na Vila do Golf, Cond. Terras de Florença, 4 suites 1 master, gourmet e piscina em 288 m2 construidos, lazer completo
.
Casa nova, altíssimo padrão, sobrado com um lindo projeto, completa em armários da Casa Brasil
Area do terreno 354 m2
Area construída 288 m2
4 suítes, sendo a master com closet
Banheiros com Box e espelhos
Home cinema
Sala jantar e estar com pé direto duplo
Cozinha com ilha e despensa
Área de serviço
Lavabo
Varanda gourmet
4 vagas de garagem sendo 2 cobertas
Piscina com prainha e hidro
Projeto luminotécnico Luminá
Completa em armários Casa Brasil
Paisagismo completo
Infra para fotovoltaica
Lazer: condomínio clube, piscina aquecida adulto e infantil, quadra de basquete, de vôlei, de futebol, campo de futebol gramado, quadras de tênis, áreas de festas e convivência.
Segurança: cerca elétrica, concertina, portaria 24h, acesso veículo com TAG e biométrico, ronda de moto interno e externo, bairro com monitoramento virtual junto a polícia militar.
Região: próximo ao shopping Iguatemi, colégios CONCEPT e Albert Sabin, bairro planejado, ciclovia, pista de caminhada na avenida central, fácil acesso a rodovias e anel viário.