Avenida Oscar Niemeyer, 995, Vila do Golf, Ribeirão Preto/SP
Área útil208m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa com fino acabamento e 4 suítes à venda, em condomínio na vila do golf
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0098
Casa térrea disponível para venda. Com fino acabamento, o imóvel conta com porcelanato Villagres com rodapé embutido, louças e metais DOCOL, cuba da cozinha MEKAL e persianas black out automatizadas nos dormitórios. Além disso já está completa em iluminação e box e espelhos nos banheiros e cozinha com coifa e cooktop de indução.
São 208 m² de área construída distribuídos em 04 vagas de garagem, sendo 02 cobertas, escritório (reversível para quarta suíte), banheiro completo, amplo living para 02 ambientes com pé direito elevado, sendo sala de TV / estar e sala de jantar, espaço gourmet integrando cozinha com área de churrasco com churrasqueira à carvão.
Área externa com piscina de alvenaria e chuveirão, além de vestiário externo. Completando as áreas comuns, há uma área de serviço em localização reservada, no corredor de serviço. Na área íntima são 03 suítes, sendo a master com closet e banheiro com pia com cuba dupla e chuveiros duplos, além de espaço para roupeiro na circulação íntima.
