Endereço indisponível Royal Park, Ribeirão Preto/ SP
Área útil500m²
Área total985m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Sobrado de esquina no royal park com 505 m², 4 quartos, 2 suítes, piscina e lazer completo
Descrição
Última atualização: | Ref: 780251035-21
Viver no Royal Park é unir segurança, bem-estar e contato com a natureza em um só endereço. Este sobrado de esquina, com 505 m² de área construída em terreno de 895,48 m², foi projetado com materiais nobres e ambientes amplos que trazem imponência e aconchego.
No piso superior, 1 suíte máster e 2 dormitórios garantem conforto e privacidade. No piso inferior, 1 suíte, salas integradas para até 3 ambientes, escritório, cozinha planejada com ilha em granito e uma varanda gourmet completam a elegância dos espaços. Além disso, conta com dependência de serviço completa.
A área externa é um convite ao lazer: piscina com 2 cascatas, paisagismo impecável e espaço gourmet para confraternizar com amigos e família. São 6 vagas de garagem (3 cobertas), armários em madeira maciça, acabamentos em granito e mármore, além de jardim frontal e lateral que reforçam a sofisticação.
O condomínio oferece portaria e ronda 24h, quadras de tênis e áreas de lazer para toda a família. Uma oportunidade única de morar em um dos endereços mais valorizados de Ribeirão Preto.