- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Reserva Imperial: Casa em Condomínio à Venda em Ribeirão Preto-SP com 408,51 m² de Área. Quer Imóvel Negócios Imobiliários.
Descrição
Última atualização: | Ref: CC00561
Venha conhecer essa incrível casa em condomínio com 408,51m² de área, perfeita para você e sua família viverem com muito conforto e segurança!
Localizada em um dos melhores condomínios da região, essa casa conta com espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece. Com uma bela área externa, você poderá desfrutar de momentos de lazer e relaxamento com a sua família e amigos.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Tudo isso em uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende uma visita e se encante com essa casa em condomínio!
Quer Imóvel Negócios Imobiliários
