Venda R$ 1.650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Condomínio Villa Romana II - Casa Alto Padrão em Recreio das Acácias, Ribeirão Preto/SP
Endereço indisponível Recreio das Acácias, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 192m² / 263m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 298
Esta belíssima casa de alto padrão, localizada em um dos condomínios mais procurados no Bairro Recreio das Acácias em Ribeirão Preto-SP, é uma verdadeira obra-prima. Com uma área total de 263m2, este imóvel oferece um luxuoso espaço com 4 dormitórios, sendo todos suítes e ricos em armários, 6 aparelhos de ar condicionado, janelas automatizadas, cozinha planejada com cooktop, forno, exaustor e um maravilhoso espaço gourmet.
Além disso, os moradores desfrutarão de um ambiente de lazer incomparável, com uma piscina privativa e todas as facilidades que um condomínio de alto padrão pode oferecer, incluindo playground, quadra poliesportiva, salão de festas e sauna. A segurança também é uma prioridade, com portaria 24 horas para garantir a tranquilidade de sua família.
A localização privilegiada deste imóvel proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais, como academias, escolas, igrejas, padarias, rodovias, shoppings e supermercados. Todas as comodidades que você precisa ao seu alcance, tornando a sua vida mais prática e confortável.
Se você está em busca de um lar que una requinte, conforto e praticidade, esta casa é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Realize o sonho de comprar uma casa de alto padrão no bairro Recreio das Acácias em Ribeirão Preto-SP.
O seu lar sagrado pode ser esse. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FRzIxulcmji8qDdB