Venda

R$ 3.850.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Jardim Olhos D´água I de 390.00m² com 4 Quartos, 4 Suites e 5 Garagens

  • Area útil/total  390m² / 390m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1228372-2

Descubra o paraíso da vida moderna nesta deslumbrante casa de alto padrão localizada no Condomínio Buganvile, em Ribeirão Preto.
Essa residência foi projetada para oferecer o máximo em conforto e segurança.

Imagine-se relaxando nessa sala elegantemente, desfrutando de momentos especiais com sua família e amigos. A cozinha totalmente equipada e as copas adjacentes são um convite para a criação de deliciosas refeições e momentos inesquecíveis ao redor da mesa.

Não perca a oportunidade de transformar seus sonhos em realidade. Esta casa de alto padrão é uma experiência única que ultrapassa qualquer valor.

498m2 de terreno
390m2 de construção
04 suítes grandes, sendo 03 suítes no pavimento superior sendo 1 com closet e jacuzzi e no pavimento inferior uma suíte reversível;
Pavimento inferior reversível para escritório, suíte ou home cinema;
Sala 3 ambientes com pé direito alto e 1 Sala intima no pavimento superior.
Depósito.
Cozinha grande;
Ampla área gourmet com chopeira;
Enorme Piscina iluminada e aquecida, ducha e vestiário;
Ar condicionado;
Paisagismo completo;
Alem dos atrativos acima esta linda casa possui sistema de aspiração centralizada, automação residencial e rica em armarios planejados. amp;lt;br amp;gt; Enviado por MAC Gestão de Negócios Eireli

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Depósito

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Geralda Engracia Garcia, 167

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Olhos d'Água

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Olhos d'Água

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Olhos d'Água

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade