Rua João Turcato, 240, Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto/SP
Área útil367m²
Área total577m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa de condomínio à venda com 4 quartos, piscina, 367m² - condomínio reserva santa luisa - bonfim paulista
Descrição
Última atualização: | Ref: V40139
Casa em condomínio à venda de 367m² com 4 quartos, piscina e 6 vagas de garagem no Reserva Santa Luisa.
Localizada próxima a Bonfim Paulista, com fácil acesso a comércios, restaurantes, complexo de quadras de tênis, Hospital Unimed e shoppings.
Esta casa espetacular conta com 4 suítes, todas com armários planejados e ar-condicionado sendo a suíte master com closet. Possui sala ampla, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e um excelente espaço gourmet com churrasqueira. E são 6 vagas de garagem, sendo 3 cobertas e 3 descobertas.
Venha conhecer e se apaixonar. Estamos esperando seu contato para fechar esse negócio!
IMPORTANTE - Todas as informações referentes a esse imóvel, podem sofrer alterações sem aviso prévio. Consulte um de nossos corretores para as devidas atualizações.. ref. 40139 atualizado em 16/12.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Reserva Santa Luisa, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Condomínio Reserva Santa Luisa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Cervantes
1.2 kmCentro de Educação Infantil Thomaz Urbinatti
1.5 kmMaple Bear Ribeirao Preto
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Reserva Santa Luisa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Olhos D'Água
1.4 kmPraça de rotatoria
2 km
Restaurantes
No Condomínio Reserva Santa Luisa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Nômade
2.0 km
