Rua João Turcato, 185, Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto/SP
- Área útil452m² 
- Área total563m² 
- Quartos4 
- Suites4 
- Banheiros6 
- Garagens6 
Casa de condomínio para venda em loteamento santa luisa de 451.94m² com 4 quartos, 4 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1721787-1
Casa em Condomínio Reserva de Santa Luísa Ribeirão Preto
Projetada pelo renomado arquiteto Luiz Geraldo Avelino.
Casa de luxo e alto padrão à Venda Reserva Santa Luísa, 451,94m², 4 Suítes, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Elegância, conforto e exclusividade definem esta residência de alto padrão, localizada em um dos condomínios mais desejados de Ribeirão Preto.
Com ️ 451,94 m² de área construída em um terreno de 563 m², o projeto valoriza cada detalhe e oferece ambientes amplos, iluminados e integrados perfeitos para quem busca sofisticação e bem-estar.
 Destaques do imóvel
️ 4 suítes, todas com closet e somente a Suíte master com Varanda
 Elevador Belgo
 Home TV
️ Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Reserva Santa Luisa, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Reserva Santa Luisa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
- Parque Olhos D'Água 1.2 km
- Praça de rotatoria 2.0 km
Escolas
Morar no Condomínio Reserva Santa Luisa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
- Colégio Cervantes 1.4 km
- Maple Bear Ribeirao Preto 1.6 km
- Centro de Educação Infantil Thomaz Urbinatti 1.6 km
