Endereço indisponível Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto/ SP
Área útil451m²
Área total563m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda no Condomínio Reserva Santa Luisa, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 74488
Esta elegante casa em condomínio, localizada no Loteamento Santa Luísa, é um verdadeiro refúgio para quem busca conforto e sofisticação. Com 451,94 m² de espaço privativo, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única.
O projeto conta com 4 suítes amplas, uma cozinha planejada que integra armários kitchens de alta qualidade e uma piscina com porcelanato que promete momentos de lazer e relaxamento. O home office, que pode ser revertido para uma 5ª suíte, é perfeito para quem valoriza funcionalidade.
Além disso, o condomínio oferece um lago privativo rodeado pela natureza, opções de lazer como churrasqueira, espaço gourmet, playground e quadras de tênis e poliesportiva, tudo com a segurança de uma portaria 24 horas.
Reserva Santa Luísa ? 451m2 de área útil
4 suítes ? dependência de empregada ? elevador ? escritório
Venha se encantar pela tranquilidade e beleza deste lar!