Rua Jornalista Rubens Volpe Filho, 548, Bonfim Paulista, Ribeirão Preto/SP
Área útil525m²
Área total972m²
Quartos4
Suites4
Banheiros7
Garagens10
Casa de condomínio para venda em jardim olhos d água i de 525.00m² com 4 quartos, 4 suites e 10 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1624615-5
Casa Condomínio Gênova - Vila Europa, Jardim Olhos D´Água , Ribeirão Preto/SP
Próximo ao Colégio Pequeno Príncipe, Mapple Bear e Tennis Country Club
4 suítes, sendo 2 com closet e a master com banheira
escritório
7 banheiros
Piscina com área de churrasqueira
4 vagas
525,69 m² construída
972,40 m² terreno
Condomínio com área de lazer completa: quadras de tênis, quadra de beach tennis, lago para pesca esportiva, campinho de futebol, playground e área de churrasqueira.
O projeto arquitetônico do Eduardo Salata confere identidade única a essa casa destinada aos que entendem a arquitetura como forma expressiva de arte. Assim, construiu-se esse cenário de muita luz natural, ambientes distribuídos em vários níveis, lajes em balanço, contornos marcantes, a noção de movimento proporcionada pelas curvas e inúmeras sacadas que conectam a residência com a natureza. Há possibilidade de instalar elevador.
O condomínio está localizado na região mais valorizada de Ribeirão Preto, cercado de muito verde, vizinho ao Colégio Pequeno Príncipe e Mapple Bear e com ampla segurança.
Agende uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Bonfim Paulista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Maple Bear Ribeirao Preto
710 mColégio Cervantes
1.3 kmCentro de Educação Infantil Thomaz Urbinatti
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar em Bonfim Paulista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça de rotatoria
1.2 kmParque Olhos D'Água
1.2 km
Restaurantes
Em Bonfim Paulista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Chef Nômade
1.8 km