Venda

R$ 2.990.000

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Casa a venda com 4 suítes no Condomínio Alphaville 2

  • Area útil/total  350m² / 487m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: FA98360

Casa no Condomínio Alphaville 2

Em construção 60% concluído - próxima fase acabamento, cliente pode escolher ainda!
Garagem para 6 carros, sendo 3 cobertas - piscina iluminada com hidromassagem sendo 18 bicos - sistema de água fria e quente - área gourmet 60 m² - toda fechada com esquadria.

Condomínio com clube privado e segurança 24 horas, com piscinas de adulto e infantil, academia, salão de festa, campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva e lago.

Agende já uma visita com um de nossos consultores.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Hidromassagem

  • Piscina

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Cerca elétrica

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Academia

  • Interfone

  • Câmeras

  • Campo de futebol

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade