Venda

R$ 13.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 340 m² por R$ 13.300.000 - Fazenda Boa Vista - Fase II - Porto Feliz/SP

  • Area útil/total  340m² / 800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1009

Dispõe de ampla sala, lavabo, cozinha equipada e área de serviços., 4 suítes completas. lazer com uma varanda gourmet integrada aos espaços internos, completa com churrasqueira, piscina com um deck de madeira, e um paisagismo deslumbrante.

Área privativa

  • Adega

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade