Venda

R$ 22.000.000

Condomínio

R$ 5.500/mês

IPTU

Não informado

Vila Fasano do Tenis no Condomínio Fazenda Boa Vista em Porto Feliz

  • Area útil/total  600m² / 2.477m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2864

Villa Fasano do Tênis Uma História de Elegância na Fazenda Boa Vista

Alguns imóveis não se vendem. Se revelam.

A Villa Fasano do Tênis nasceu para ser um ícone na Fazenda Boa Vista. Seu nome já antecipa a sofisticação e o estilo de vida que ela proporciona: localizada ao lado das quadras de tênis do condomínio, foi cuidadosamente projetada para quem aprecia a excelência em todos os detalhes seja no esporte, no convívio ou na arquitetura.

Assinada pelo renomado Marcio Kogan, a residência carrega a identidade de um dos mais consagrados arquitetos do país. Tudo aqui foi pensado para oferecer conforto com personalidade, luxo com leveza.

São 4 suítes espaçosas, com a possibilidade de uma 5 suíte no espaço originalmente projetado como home theater. O living se abre para uma varanda elegante, que conecta os ambientes com harmonia. A garagem, ampliada para 6 veículos, reflete a praticidade exigida por quem tem uma vida dinâmica e sofisticada.

O verdadeiro charme, porém, está na área de lazer privativa: um gazebo ampliado, com academia, sauna e espaço gourmet um refúgio particular que convida ao relaxamento ou à celebração com discrição e requinte.

Aqui, o tempo tem outro ritmo.

A menos de uma hora de São Paulo, a Fazenda Boa Vista é mais que um condomínio: é um estilo de vida completo, onde o campo de golfe, o beach tennis, o polo, o kids club, a fazendinha e as experiências do Fasano criam um equilíbrio raro entre natureza, privacidade e sofisticação.

Essa não é apenas uma casa. É o próximo capítulo da sua história.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade