Alameda Das Tipuanas, 234, Fazenda Boa Vista I, Porto Feliz/SP
Área útil575m²
Área total1.600m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa de condomínio térrea à venda no condomínio fazenda boa vista em porto feliz - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA50
Condomínio Fazenda Boa Vista – Residências do Green
Assinada por Arthur Casas, esta casa térrea à venda na Fazenda Boa Vista é um verdadeiro espetáculo de arquitetura e conforto. Localizada em um dos pontos mais desejados do condomínio, ela oferece uma vista privilegiada para o campo de golfe, em meio à natureza exuberante e à tranquilidade do Residências do Green.
Com 575 m² de área construída e aproximadamente 1.600 m² de terreno, o imóvel foi projetado para proporcionar sofisticação e bem-estar em cada detalhe. São 4 suítes amplas com a possibilidade de adaptar para 5, todas com ar-condicionado e closet. A suíte master surpreende com uma TV embutida no teto que desce automaticamente, um toque de inovação e luxo no seu dia a dia.
Os ambientes são amplos e integrados, com sala para dois ambientes, duas varandas, cozinha gourmet totalmente equipada (incluindo máquina de gelo), adega climatizada para mais de 300 garrafas e 6 banheiros muito bem distribuídos. A área de lazer é completa, com piscina aquecida (solar e a gás), sauna úmida e churrasqueira na varanda — o espaço ideal para relaxar ou receber bem.
Além disso, a casa conta com automação de última geração para luzes, som ambiente, projetor e TV de 85 polegadas, carregador de carro elétrico, gerador a gás que atende toda a residência e 4 vagas de garagem. Um lar que une tecnologia, elegância e funcionalidade, pronto para você viver momentos inesquecíveis.
Se você busca um imóvel de alto padrão em um dos condomínios mais exclusivos do Brasil, essa oportunidade é imperdível. Entre em contato e agende a sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Fazenda Boa Vista I, em Porto Feliz.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Fazenda Boa Vista I é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mário de Paula - Mário Onça
150 mPraça José Lisboa Sobrinho
220 mPraça Carlos Ferreira
240 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Fazenda Boa Vista I tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Porto Feliz Odilon Antônio
250 m
Restaurantes
Na Fazenda Boa Vista I, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastel da hora
530 mPADARIA SÃO JOÃO
850 mRecanto Das Araras
2.0 km