Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Lindíssimo sobrado no Leon I

  • Area útil/total  308m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V99862

Sobrado com linda fachada, na ilha central do condomínio, há apenas 2 quadras do lazer e 2 da portaria.
Piso superior com 3 suítes, closet, escritório e sacada com vista para o por do sol.
Área térrea com 3 salas integradas, lavabo, 1 quarto de apoio e um lindíssimo espaço gourmet com lazer com lazer piscina com hidromassagem, banheiro privativo para área da piscina e lavanderia agua potável em todas as torneiras.
(OBRA FINALIZA EM ABRIL). ref. 99862 atualizado em 15/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade