Avenida Doutor Márcio William Gumbis De Souza, 10, Santa Rosa, Piracicaba/SP
Área total493m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida Doutor Márcio William Gumbis de Souza, 10, Santa Rosa, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1394
Sobrado à venda no Condomínio Villa D'áquila - Piracicaba/SP.
Em localização privilegiada, próximo à charmosa Praça das Borboletas, este sobrado encanta pela elegância e pela integração harmoniosa entre conforto e sofisticação.
Implantado em terreno de 493m², com 298m² de área construída mais 18,70m² de piscina, o imóvel oferece 4 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet, e todos os quartos com sacada, garantindo amplitude e excelente iluminação natural.
Os ambientes sociais foram projetados para valorizar o convívio: living espaçoso, escritório, lavabo, cozinha americana com despensa e espaço gourmet integrado ao quintal, que conta com piscina, banheiro externo e paisagismo.
Entre os diferenciais, destacam-se o aquecimento solar, energia fotovoltaica, marcenaria sob medida em todos os ambientes, climatização completa e a localização na parte alta do condomínio, que proporciona uma vista privilegiada e total privacidade.
Um lar que combina estilo contemporâneo, eficiência e bem-estar - perfeito para quem busca viver com conforto e elegância em um dos endereços mais desejados de Piracicaba.
Aceita financiamento e avalia permuta com imóvel de menor valor.
Condomínio com fantástica área de lazer: piscina adulto e infantil, salão de festas para 70 pessoas, quiosque, churrasqueira com chopeira, campo gramado, quadra de areia, quadras de tênis, quadras poliesportivas, academia, brinquedoteca, playground, espeço pet, praças espalhadas pelo condomínio e muito mais.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Santa Rosa, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Santa Rosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Carlos Danelon
490 mPraça Milton Rosada
1.1 kmPraça Fábio Roberto Fernandes da Cunha
1.2 km
Escolas
Morar no Santa Rosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FATEC Faculdade de Tecnologia de Piracicaba
540 mInstuto Federal - Campus Piracicaba
640 mCLQ Colégio
1.5 km
Restaurantes
No Santa Rosa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ha-Mo
1.1 kmRestaurante dos Professores
1.6 km
