Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa á venda no condomínio Residencial Villa D´Aquila
Endereço indisponível Loteamento Residencial e Comercial Villa D'Aquila, Piracicaba/SP
Area útil/total 229m² / 318m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: V151117
Apresentamos uma casa em condomínio fechado, projetada para oferecer o melhor do estilo de vida combinando elegância e funcionalidade.
Sobrado com Design Inteligente: Apesar de ser um sobrado, a casa foi projetada de forma que apenas o escritório e um dormitório estão no andar inferior, proporcionando a sensação de morar em uma casa térrea.
Pé direito alto, proporcionando amplitude e maior luminosidade para a sala com 2 ambientes, lavabo, cozinha integrada a sala e ao espaço gourmet, dispensa para manter tudo muito organizado e lavanderia.
3 suítes , sendo 1 delas uma suíte espaçosa com closet.
Completa de armários!
Lazer e Conforto:
Piscina Aquecida: Um dos grandes destaques da casa é a piscina aquecida, perfeita para momentos de lazer e relaxamento em qualquer época do ano.
Banheiro Externo: Comodidade e praticidade com um banheiro externo que atende a área da piscina.
* Projeto luminotécnico em led em todos os ambientes, energia fotovoltaica, quartos com portas balcão automatizadas, paisagismo.
Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível. Entre em contato conosco e agende uma visita!
* Toda mobília e decoração que se encontra no imóvel, não esta inclusa no valor da venda.. ref. 151117 atualizado em 03/07.