Endereço indisponível Loteamento Ipanema, Piracicaba/ SP
Área útil268m²
Área total395m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa em condomínio à venda, 4 quartos, 4 suítes, 6 vagas, reserva do engenho - piracicaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 30170
Sobrado à venda no Condomínio Reserva do Engenho, no bairro Morato, em Piracicaba/SP.
Este sofisticado sobrado de esquina está localizado na parte alta do condomínio, em avenida principal com iluminação privilegiada e vista deslumbrante da cidade. Com projeto planejado para acessibilidade, possui acesso plano, quatro entradas independentes, 270 m² de área construída em terreno de 395 m² e um amplo elevador hidráulico, ventilado, de alta durabilidade e baixa manutenção.
- Garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas (com possibilidade de ampliação para até 6 vagas)
- Sala ampla e retangular
- Cozinha planejada integrada à área gourmet, com bancada em cooktop, iluminação em LED e fechamento em blindex escamoteável, proporcionando abertura total para a piscina
- Adega planejada (não climatizada)
- Despensa junto à lavanderia, com prateleiras em mármore para conservação de alimentos
- Lavanderia completa
- Suíte térrea ampla
- Banheiro de serviço
- Mezanino com pé-direito duplo de oito metros
- 3 suítes no piso superior, sendo a master com banheira de hidromassagem
- Sala íntima para TV ou escritório (opcional para quinto dormitório com banheiro)
- 2 suítes superiores com sacada privativa e vista panorâmica
- Armários planejados robustos em toda a casa
- Sistema de ar-condicionado inverter de alto padrão em todas as suítes
- Telas mosquiteiras em alumínio em todas as janelas
Área Externa:
- Espaço gourmet integrado à cozinha, com bancada em cooktop, iluminação em LED e fechamento em blindex escamoteável, que permite abertura total para a piscina
- Piscina aquecida com sistema solar independente, cascata, iluminação em LED, jacuzzi para cinco pessoas, prainha infantil e sistema UV de purificação
- Banheiro de apoio para piscina e ducha externa
- Churrasqueira de alvenaria
- Corredor lateral coberto com estrutura em policarbonato e toldo novo anti-UV e calor, ideal para pequena oficina
- Depósito fechado na garagem com prateleiras em mármore
- Pomar com limão siciliano e goiaba
- Paisagismo frontal
- Torre superior com depósito e duas caixas d’água de 1.000 litros cada
Diferenciais:
- Aquecimento solar em toda a casa, com sistemas independentes
- Parte hidráulica, elétrica e aquecimento sempre revisados e em dia
- Metais sanitários de alto padrão: Hydra, Roca, Grohe (europeu), Deca e Docol
- Porcelanatos Eliane e Portinari
- Documentação em ordem, aceita financiamento
- Total de 7 banheiros
- Aproximadamente 25 ambientes
Com excelente estrutura e acabamento impecável, este imóvel oferece sofisticação, conforto e funcionalidade em todos os detalhes.
O Condomínio Reserva do Engenho conta com infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, pista de caminhada, academia, salão de festas, salão de jogos, piscina, área gourmet e muito mais.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o sobrado garante qualidade de vida, segurança e praticidade, a apenas 8 minutos do centro de Piracicaba.
Vai comprar, vender ou alugar? Junqueira em Piracicaba.