- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio, à venda, Campestre - Piracicaba 4 quartos Condomínio Quinta de Santa Helena
Descrição
Última atualização: | Ref: 23444
Ref.: 23444 - Casa em Condomínio - Área Terreno 2.389,50m² - Área Construída 363,00m² - contendo uma casa principal, 01 chalés com suítes, sendo 01 em estilo rústico mineiro, e 01 gazebo.
Casa principal com ampla varanda, 02 suítes, sendo 01 suíte com banheira hidromassagem e cromoterapia, cozinha com ilha de granito, integrada com a sala 02 ambientes com ar condicionado e lareira.
Todos os móveis planejados são da marca Todeschini, projetada visando a melhor iluminação natural possível, através de suas portas e janelas, propiciando assim, um visual integrado com a natureza do entorno.
A área gourmet possui churrasqueira, fogão e forno à lenha, piscina de azulejo com tratamento de ozônio com infraestrutura pronta para instalação de aquecimento solar da água.
04 vagas de garagem coberta.
Imóvel possui poço artesiano em perfeito funcionamento, aquecimento de água através de sistema solar na casa principal, horta e árvores frutíferas.
