Rua Japão, 00, Parque das Nações, Pindamonhangaba/SP
Área útil432m²
Área total432m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens6
Casa de condomínio para venda em parque das nações de 432.00m² com 4 quartos, 3 suites e 6 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1708695-6
Código do Imóvel: CM1708695-6 - Imóvel anunciado por Luiz Nogueira imóveis - CRECI 281601, atráves da plataforma Leads4Sales.
Esta casa no Condomínio Colonial Village impressiona pelo conforto e pela amplitude, com 432m² de área construída. O imóvel conta com 3 suítes espaçosas, projetadas para oferecer privacidade e aconchego, além de 3 salas bem distribuídas!
A casa dispõe de 5 banheiros, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia. A cozinha planejada é moderna, funcional e espaçosa, proporcionando praticidade para quem gosta de cozinhar!
Parte superior um mezanino bem espaçoso com banheiro!
Na área externa, o lazer é um grande destaque, com uma piscina aquecida bem convidativa e um espaço com churrasqueira, perfeitos para confraternizações e momentos de descontração.
Localizada dentro do Colonial Village, um condomínio que valoriza segurança, tranquilidade e qualidade de vida, esta residência é uma excelente opção para quem busca viver com conforto e sofisticação!
Estuda permuta por imóvel de menor valor!
Agende sua visita!
