Endereço indisponível Estancia Sao Marcos, Peruíbe/ SP
Área útil377m²
Área total2m²
Quartos4
Suites3
Banheiros5
Garagens9
Casa à venda com piscina e 4 quartos em peruíbe, no bairro estância são marcos
Descrição
Última atualização: | Ref: 7995
- Aprox. 3850m da praia (11 min. de carro) - piscina - churrasqueira - 4 quartos (3 suítes) - 9 vagas - 377 m² de área construída (2 m² de área total)
Conheça esta casa à venda em Peruíbe, com piscina, a aproximadamente 3850 metros da praia (11 min. de carro), no bairro Estância São Marcos. Este imóvel, situado a 7850 metros da Região Central da cidade (16 minutos de carro), tem 377 m² de área construída. A propriedade conta com 4 quartos, sendo 3 suítes e 5 banheiros sociais. Além disso, possui 9 vagas para automóvel.
A casa tem uma área de lazer completa onde você pode aproveitar a sua churrasqueira, forno à lenha e também seu jardim.
Você pode conferir mais características da casa na lista logo abaixo. Entrando em contato, é possível obter ainda mais informações sobre este imóvel, ao perguntar para um de nossos atendentes sobre a referência 7995.
- Aproximadamente 3850 metros da praia (5 min. de carro)
- Piscina
- Churrasqueira
- 4 quartos (3 suítes)
- 5 banheiros
- 9 vagas
2 m² de área total, 377m² de área construída
O Centro Imobiliário conta com uma equipe de especialistas que oferece todo o suporte necessário para seu financiamento imobiliário. Simule seu financiamento conosco, tire todas as suas dúvidas e receba um acompanhamento personalizado para realizar a compra da casa dos seus sonhos, com muito mais tranquilidade.
Para saber se esse casa, no valor de R$1.500.000, é financiável, consulte um de nossos especialistas por meio de nosso WhatsApp, e-mail ou clicando no botão 'Contato' aqui nesta página.
Imóvel atualizado em 05 de Novembro de 2025
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
