Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Três Marias, 1, Balneário Três Marias, Peruíbe

  • Area útil/total  250m² / 280m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 4555

Sobrado em condomínio fechado em Peruíbe, com 4 dormitórios (sendo 2 suítes), sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha planejada, despensa, banheiro social, lavabo, área de serviço, lavanderia, área de lazer com churrasqueira, forno e fogão a lenha e piscina, garagem para 4 carros.

Os melhores imóveis em Peruíbe, você encontra aqui na Garcia Imóveis
Peruíbe é uma cidade encantadora, com suas belezas naturais, cercada pela natureza e belíssimas praias.

Peruíbe é uma excelente cidade para investimento, conte com a nossa equipe para bons negócios, ajudamos você a realizar seu sonho.

Anuncie seu imóvel conosco, temos integração com os melhores portais com mais possibilidades de negociação para seu imóvel.
Todos Corretores Credenciados e a disposição do cliente.

Os dados informados na descrição do imóvel, foram informados pelo proprietário, eventuais diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidos antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem prévio aviso. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.

CRECI 25954 J

Publicidade