- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado no condomínio no Terras Do Cancioneiro, de 3 quartos à venda no bairro Parque Brasil 500 - Paulínia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 214717
Sobrado à Venda no Condomínio Terras do Cancioneiro - Paulínia/SP
Um lar completo, moderno e aconchegante, perfeito para quem deseja viver com conforto e segurança em um dos melhores condomínios da cidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet amplo e banheiro espaçoso, além de 2 dormitórios estilo suíte americana. Dispõe ainda de sala de estar integrada à sala de jantar, lavabo, sala de TV com banheiro (reversível para dormitório), cozinha planejada, quarto de apoio, banheiro de serviço e lavanderia.
Na área externa, o destaque vai para o espaço gourmet completo, jardim com paisagismo e uma piscina de 7 metros com deck e pergolado, ideal para lazer e momentos de convívio com a família e amigos.
Toda a casa é equipada com armários planejados de alta qualidade, com portas de vidro espelhado, unindo sofisticação, praticidade e excelente aproveitamento de espaço.
Localizado em condomínio com infraestrutura completa e segurança 24 horas, este sobrado é uma oportunidade imperdível.
Agende já a sua visita!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
