Venda

R$ 2.090.000

Condomínio

R$ 539/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Sebastião Cardoso, 168, Parque Brasil 500, Paulínia

  • Area útil/total  228m² / 363m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA001445

BELÍSSIMA CASA TÉRREA EM CONSTRUÇÃO EM UM DOS MELHORES CONDOMÍNIOS DE PAULÍNIA/SP

Linda casa térrea com arquitetura moderna e com acabamentos de alto requinte e sofisticação, proporcionando conforto para os moradores e momentos de lazer entre família e amigos. Possui sala de estar com pé direito duplo, proporcionando arejamento e luz natural, integrada a sala de jantar, cozinha planejada e espaço gourmet com churrasqueira.
Além disso possui lavabo, escritório, 4 suítes sendo a máster com closet e área de serviço. Contém ar condicionado em todos os ambientes, aquecedor solar, iluminação em LED, planejados nos quartos, cozinha, área de serviço, banheiros, persianas automatizadas e metais Deca. Na área de lazer, possui piscina integrada a área gourmet.
E pra finalizar, são 4 vagas de garagem sendo 2 cobertas. No condomínio, um espetáculo a parte. Tudo para garantir conforto, lazer e segurança para todos, com: amplo salão de festas, playground, quadra poliesportiva, piscina coletiva, espaço gourmet com churrasqueira, quadra de tênis, guarita e segurança 24hs.

Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!

A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda.
Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 20/06/2025

Descrição completa
Publicidade
Publicidade