Avenida Presidente Juscelino Kubitschek De Oliveira, 3851, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil248m²
Área total250m²
Quartos4
Suites4
Banheiros4
Garagens4
Sobrado com 4 suítes e piscina no portinari paulínia!
Descrição
Última atualização: | Ref: 20218
**Casa de Condomínio Novo em Paulínia, São Paulo**
Seja bem-vindo à sua nova residência de sonho! Esta deslumbrante casa de condomínio, localizada no bairro Parque Brasil 500, em Paulínia, São Paulo, está disponível para venda e pronta para receber você e sua família. Com 4 quartos, 4 banheiros, 4 suítes e 4 vagas de garagem, esta propriedade oferece o espaço e o conforto que você procura.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera de elegância e modernidade. A cozinha americana, integrada à sala de estar e sala de jantar, é perfeita para receber amigos e familiares, enquanto os móveis planejados garantem praticidade e sofisticação. Além disso, o imóvel conta com área de serviço, banheiro social, closet e aquecimento solar, proporcionando comodidade e sustentabilidade.
Desfrute de momentos inesquecíveis no espaço gourmet, equipado com churrasqueira, e refresque-se na piscina em dias ensolarados. O quintal espaçoso e a entrada lateral oferecem privacidade e praticidade, enquanto as luminárias e a escada agregam charme e funcionalidade ao ambiente.
Localizada em um condomínio novo e desocupado, esta casa é o refúgio perfeito para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida. Com fácil acesso a comércios, escolas e áreas de lazer, esta é a oportunidade que você esperava para viver com conforto e praticidade.
Não perca a chance de tornar esta casa o seu lar. Agende uma visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel único. Entre em contato conosco e faça deste sonho uma realidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Marco Antonio Pires Ward
1.1 kmPraça Weslei Ricardo da Silva
1.2 kmPraça Carolina Rother Ferraz
1.2 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500 tem fácil acesso ao transporte público.
RODOVIÁRIA MUNICIPAL ANTÔNIO ROBERTO COELHO
1.4 km
Restaurantes
No Parque Brasil 500, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Vieira Marmitaria
1.6 km