- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Avenida José Alvaro Delmonde, 192, Parque Brasil 500, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 214846
Espaçoso Sobrado de 4 Dormitórios com Piscina e Área Gourmet, Condomínio Okinawa Oportunidade Imperdível!
Esta casa à venda é a escolha perfeita para quem procura espaço, conforto e uma excelente área de lazer. Com uma área útil de 237m² e um preço atrativo de R$ 1.060.000,00, esta propriedade oferece uma combinação única de comodidades.
Duas Suítes: Incluindo uma no térreo para maior comodidade.
Dois Quartos Adicionais: Amplos e bem-iluminados, proporcionando espaço para toda a família.
Conta também com mais dois banheiros bem distribuídos pela casa para atender às necessidades do dia a dia.
Escritório: Um espaço perfeito para trabalhar em casa ou estudar.
Sala para 2 Ambientes: Ambiente acolhedor para momentos de convívio e entretenimento.
Área de Serviço e Quarto de Empregada: Facilitando as tarefas diárias. Garagem ampla para acomodar confortavelmente até quatro veículos.
Desfrute de momentos relaxantes e festivos na área externa, que inclui uma piscina para se refrescar nos dias mais quentes.
Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa espaçosa com uma variedade de comodidades. Agende uma visita para explorar cada canto desta residência e descubra como ela pode se tornar o seu novo lar.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
