Avenida Presidente Juscelino Kubitschek De Oliveira, 3851, Parque Brasil 500, Paulínia/SP
Área útil203m²
Área total203m²
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Sobrado à venda em paulínia, parque brasil 500, com 4 quartos, com 203 m²
Descrição
Última atualização: | Ref: SO24406
Sobrado à venda no condomínio Portinari, localizado no Parque Brasil 500 em Paulínia. Com uma área construída de 203m², o imóvel dispõe de 3 suítes, 2 vagas cobertas, 3 banheiros e 4 dormitórios.
O condomínio oferece uma ampla área de lazer com portaria 24h, academia, bosque, churrasqueira gourmet, piscina, playground, quadra poliesportiva, cerca elétrica, circuito interno de TV, guarita de segurança, portão eletrônico, segurança interna e vigilância 24 horas. Além disso, conta com serviços como água inclusa no condomínio, clube interno, deck molhado na piscina, mini market no local e aceita pets.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar seguro e com diversas opções de lazer. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Parque Brasil 500, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Brasil 500 é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rafael dos Santos
800 mPraça do Sol
980 mPraça Jiuglião Giordano
1 km
Escolas
Morar no Parque Brasil 500 é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Fundamental Yolanda Tiziani Pazetti
1 kmEscola Municipal PROFESSORA MARIA ELISA BREGA
1.1 kmEscoila Municipal de Educação Infantil Dona Ítela Ferro Soldeira
1.4 km
Academias
No Parque Brasil 500 tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Arte e Força
1.3 km
