Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Casa de Condomínio para venda em Jardim Ypê de 230.63m² com 4 Quartos, 4 Suites e 4 Garagens
Rua Everaldo Batista Do Nascimento, 94, Jardim Ypê, Paulínia/SP
Area útil/total 231m² / 231m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1595606-3
Casa 4 Quartos (4 suítes) com 230,63m² (construção) e 300,00m² (terreno), em Condomínio no bairro Jardim Ypê em Paulínia. Localização privilegiada em Área Nobre de Paulínia, e a apenas alguns minutos do centro. Situado ainda, entre as melhores rodovias do Estado de São Paulo, além de contar com acesso rápido a Barão Geraldo e a todos os Shoppings de Campinas.
Diferenciais:- 04 Suítes sendo uma master;- Escritório;- Lavabo;- Roupeiro; - Despejo com prateleiras em mármore;- Despensa;- Ampla lavanderia;- SPA Jacuzzi, estruturado com deck em madeira c/ 28 jatos de hidromassagem. Além de acomodar 05 pessoas, sendo 04 sentadas e 01 deitada;- Sala de estar, sala de jantar e cozinha, a qual é dividida com ilha em mármore preto via láctea. Todos esses ambientes são integrados no pé direito duplo;- Área gourmet com churrasqueira em aço inox preto, c/ filtros, vidro e base em mármore;- Garagem para quatro vagas, as quais são duas cobertas e duas descobertas;- Infraestrutura pronta da piscina, tanto elétrica quanto hidráulica, além da infraestrutura da energia fotovoltaica;- Forro em gesso com tabicas branca;- Venezianas automatizadas com controle remoto;- Todos os ambientes preparados para instalações de Ar-Condicionado com toda a infraestrutura pronta;- Portas internas em madeira laqueadas na cor branca, com 05 anos de garantia;- Portas externas em alumínio fino na cor preta;- Todas as esquadrias em alumínio na cor preta;- Estrutura da cobertura em aço galvanizado e telhas sanduíches; - Calçadas em pedras intertravadas;- Balcões, pingadeiras e soleiras em mármore;- Torneiras monocomando, banheiros com box em vidro e espelhos;- Excelente acabamento em porcelanato;- Sistema de aquecedor solar, com boiler e placas fotovoltaicas;- Luminárias em led;- Acompanha armários em todos os ambientes.
Condomínio: Fitness e sala multiuso, Espaço de Jogos, Espaço Gourmet, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Solarium, Playground, Quadra de Futebol Gramada, Quadra de Tênis, Quadra de areia para Beach Tennis e Vôlei de praia, Churrasqueiras, Casa na Árvore, Pista de caminhada, Pet Place, Redário. Todo o conforto e segurança que você e sua família merecem.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****
E-mail: ************