Avenida José Alvaro Delmonde, 100, Jardim Okinawa, Paulínia/SP
Área útil225m²
Área total290m²
Quartos4
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 4 dormitórios à venda, 225 m² por r$ 1.290.000,00 - jardim okinawa - paulínia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1673
EXCELENTE CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO OKINAWA EM PAULÍNIA/SP.
Essa bela casa com 225m² de construção, edificada em 1 terreno de 290m², construído com material de excelente qualidade. Conta com 4 quartos, sendo 3 deles suítes, 1 escritório, e 3 salas,( jantar, estar e TV, cozinha planejada, e um total de 4 banheiros. Na parte superior fica 1 suíte, sotão com 50m², sistema de aquecedor solar, ar condicionado. Rica em planejados, área de serviço, quintal e garagem para 4 carros, 2 cobertas e 2 descobertas. Condomínio possui ampla área de lazer, área verde com árvores frutíferas, campo de futebol, piscina adulto aquecida, piscina infantil, 2 salões de festas, churrasqueira, quadra de vôlei de areais, quadra poliesportiva, salão de jogos, playground, mini mercado Enxuto.
Agende sua visita!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Okinawa, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Okinawa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Família Camargo & Santos
340 mPraça Mauro Vedovello
560 mPraça Paulo Rabelo E Guilhermina De Souza Lobo Rabelo
710 m