Rua Lindolfo Waldemar Masotti, 246, Betel, Paulínia/SP
Área útil426m²
Área total443m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Lindolfo Waldemar Masotti, 246, Betel, Paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002714
Casa (sobrado) à venda no condomínio Manacás na região de Betel, Paulínia/SP.
Um verdadeiro ícone de sofisticação e modernidade, este sobrado de altíssimo padrão foi construído no sistema steel frame, trazendo eficiência, durabilidade e um design contemporâneo que encanta em cada detalhe.
O projeto contempla 4 suítes planejadas, incluindo uma máster exclusiva com sala privativa, closet centralizado com móvel funcional para relógios e semijoias, além de um amplo banheiro com duas cubas, garantindo requinte e praticidade no dia a dia.
Os ambientes sociais são integrados e aconchegantes: sala de estar com elevador, cozinha planejada com torre de forno elétrico, micro-ondas, lava-louças e um espaço gourmet completo equipado com churrasqueira com exaustor, choppeira, geladeira, TV e banheiro de apoio. Para os momentos de lazer, a área externa impressiona com piscina aquecida em formato de L, iluminação em LED, cascata, chuveirão e paisagismo que valoriza o charme do imóvel.
O conforto se estende ainda à sala de cinema, escritório/dormitório reversível, lavabo, persianas automatizadas, ar-condicionado em todos os ambientes e uma sala íntima no andar superior. A iluminação natural é abundante, reforçando a sensação de bem-estar e amplitude.
A garagem coberta comporta até 4 veículos em vagas paralelas, com portão de acesso. Entre os diferenciais estão: esquadrias em alumínio, sistema de aquecimento solar, fechadura eletrônica, lavanderia equipada e localização privilegiada — em frente a um bosque, com uma vista deslumbrante da sacada.
Uma residência que une tecnologia, conforto e exclusividade, projetada para quem valoriza cada detalhe.
Estuda permuta por imóveis de menor valor em condomínio, carros, ponto comercial, salão ou barracão industrial.
Condomínio tranquilo em região valorizada que oferece uma ampla área de lazer com: salão de festas amplo com ar condicionado, churrasqueira, quadra poliesportiva, quadra de futebol society, pista de cooper, playground, muito verde, espaço pet, espaço multiuso, quiosque, áreas de convívio, loja de Conveniência Maria Gasolina dentro do condomínio, interfone, portão eletrônico, circuito fechado de TV, cerca elétrica e portaria/segurança 24h. Este condomínio aceita Pet!
Localizado em região valorizada, com acesso ao centro de Paulínia e a Campinas. A 12 minutos do Shopping Dom Pedro e 19 min do Parque Taquaral e Arauto da Paz. Já em Paulínia está a 13 min do Theatro Municipal e a 15 min do Sambódromo. Além disso, fica a 14 min do atacado Assai, com varias opções de comercio ao redor dele. Na região de Betel contamos com uma estrutura com posto de saúde, supermercado Cazellato, posto de gasolina Shell, loja de conveniência Volare entre outros. De fácil acesso a Unicamp, Centro Médico, Estrada da Rhodia e fácil acesso à D. Pedro e rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
VALE A PENA CONFERIR!!!
AGENDE SUA VISITA COM PAULO S. BORGES. - 25/09/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Betel, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Betel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Francisco Álvares
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar no Betel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Constelação
1.9 kmPraça Asteróides
2.0 km