- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 dormitórios à venda, 258 m² por R$ 1.640.000,00 - Betel - Paulínia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2712
Belíssimo sobrado de alto padrão em localização privilegiada no bairro Betel, em Paulínia. Situado em residencial seguro, com área de lazer e excelente vizinhança, o imóvel está em uma das avenidas principais do bairro, com fácil acesso às rodovias e cercado por padarias, supermercados e farmácias. Com 259m² de área construída em um terreno de 372m², esta residência oferece 4 dormitórios, sendo 3 suítes, além de escritório, ambientes integrados, living amplo, cozinha americana com armários planejados, despensa e lavabo. A área gourmet com churrasqueira é perfeita para receber, integrada a um lindo quintal com piscina. A casa é rica em móveis planejados, construída com materiais de primeira linha e conta com sistemas de energia solar com boiler e fotovoltaico, unindo conforto, sofisticação e sustentabilidade.
Imperdível, agende sua visita e venha conhecer! Maiores informações e agendamentos consultar-nos. Fones: (19) Fixo Comercial/ (19) 9 Celular e WhatsApp Comercial.
As informações, acima anunciadas, foram fornecidas pelo proprietário do imóvel e poderão ser atualizadas a qualquer momento. Peça aos nossos corretores a confirmação dessas informações.
Deseja vender ou alugar seu imóvel?
Cadastre-o conosco: (link removido)
