Endereço indisponível Betel, Paulínia/ SP
Área útil229m²
Área total229m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa à venda em paulínia, betel, com 4 suítes, com 229 m², residencial paineiras
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0241
Casa à venda no Residencial Paineiras.
Esta bela casa está localizada em um dos melhores bairros de Paulínia, Betel. Com uma área construída de 229m², ela oferece espaços amplos e confortáveis para toda a família desfrutar. Com 4 dormitórios e 4 suítes, incluindo um dormitório reversível, esta casa é perfeita para famílias grandes ou aqueles que precisam de espaço extra para receber visitas. Além disso, a casa conta com 6 banheiros sociais e um lavabo.
Se você gosta de cozinhar e receber amigos, vai adorar a cozinha americana desta casa, que já vem equipada com armários planejados. A área de serviço também possui armários planejados para sua comodidade, a casa possui despensa, lavanderia e 4 vagas de garagem.
O condomínio conta ainda com uma ampla área de lazer, que inclui portaria 24h, campo de futebol, churrasqueira, pista de cooper, playground, quadra poliesportiva e salão de festas. Você terá diversão garantida sem precisar sair de casa!
Agende sua visita, Del Galo Negócios Imobiliários..