Rua Um, 285, Dos Silva, Morungaba/SP
Área útil209m²
Área total3.285m²
Quartos4
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 4 quartos à venda na Rua Um, 285, Dos Silva, Morungaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA294453
Casa à venda com 3.285 m2 com 4 Quartos condomínio fechado situado na divisa de Itatiba/Morungaba.
Casa de 4 quartos sendo 2 suítes 1 com banheira de hidromassagem para momentos relaxantes, sauna para revigorar o corpo e a mente, aquecimento com boiler para seu conforto em todas as estações, closet para organização, armários embutidos em todos os cômodos (área interna e externa) e uma lareira na sala, perfeita para noites frias no aconchego da família.
É um verdadeiro paraíso particular, com duas grandes áreas cobertas com churrasqueiras, um forno de pizza para os amantes da culinária, um quarto de ferramentas com prateleira em madeira maciça para organizar seus passatempos e jardinagem, uma piscina de azulejo (8 x 4 mts) com equipamento jacuzzi para se refrescar nos dias quentes, árvores frutíferas centenárias e uma horta para os entusiastas do cultivo de alimentos e hortaliças orgânicos, além de um jardim encantador para momentos de contemplação e relaxamento.
Com uma área do terreno de 3.285 m² e uma área de construção de 209 m²
Aceita Permuta e financiamento
Condomínio
Oferece uma infraestrutura impecável, com um salão de festas para celebrar momentos especiais com capacidade de até 700 pessoas, um salão de jogos para diversão em família, playground para as crianças, piscina infantil e adulta com tobogã, áreas para churrasco, campo de futebol de areia, campo de futebol gramado, quadra de tênis e de vôlei para os amantes do esporte.
Com apenas 40 casas, o condomínio proporciona privacidade e segurança, garantindo que você e sua família possam desfrutar de todas as amenidades e opções de lazer com tranquilidade.
Agende sua Visita e venha se apaixonar por este local! - 17/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Dos Silva, em Morungaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Dos Silva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M.E.F. "Maria Apparecida Teixeira Massarente"
330 mE.M.E.F. "Professor Irineu Tobias"
1.2 kmEscola Estadual Monsenhor Honório Heinrich Bernard Nacke
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Dos Silva e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Real
610 m
Parques e áreas verdes
Morar em Dos Silva é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
estatua do construtor
800 mPraça dos Italianos
1.2 km