Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda no Condomínio Aruã Brisas - Mogi das cruzes -SP

  • Area útil/total  236m² / 350m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 185

Esta residência sofisticada no Condomínio Arua Brisas é o epítome do conforto e elegância. Ao entrar, você é recebido por um hall de entrada que conduz a amplas salas de estar e TV, perfeitas para momentos de relaxamento, e uma sala de jantar ideal para refeições em família.

A cozinha completa pode ser integrada à sala, graças a uma parede não estrutural, proporcionando um ambiente ainda mais espaçoso. A casa também possui uma lavanderia funcional, aumentando a praticidade no dia a dia.

Externamente, o espaço gourmet com churrasqueira é perfeito para receber amigos e familiares, complementado por uma piscina aquecida e um banheiro externo. Para maior conforto, a casa conta com um sistema de aquecimento solar.

Na área íntima, duas suítes com closet e varanda oferecem privacidade e conforto, enquanto outros dois quartos compartilham um banheiro. Todos os quartos possuem ar condicionado quente e frio, além de persianas elétricas.

Por fim, a garagem tem capacidade para quatro carros, sendo dois em área coberta, garantindo segurança e proteção para os veículos. Esta casa no Condomínio Arua Brisas é a combinação perfeita de conforto, praticidade e estilo.

Descrição completa
Publicidade