Avenida Das América, 01, Jardim Aeroporto II, Mogi das Cruzes/SP
Área útil300m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Casa de luxo em condomínio à venda em mogi das cruzes: 4 quartos, 1 suíte, 3 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 300m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00700
Venha morar no conforto e na segurança desta incrível casa com 4 quartos, sendo 1 suíte, 3 salas amplas, 4 banheiros, 3 vagas de garagem e uma área total de 300,00 m2.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto para toda a família. Com ambientes bem distribuídos e uma excelente iluminação natural, você vai se encantar com cada detalhe deste imóvel.
A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um amplo espaço, closet e um banheiro espaçoso. Os demais quartos são igualmente aconchegantes, ideais para receber visitas ou para acomodar a família com todo o conforto.
Além disso, a casa conta com uma área externa charmosa, perfeita para momentos de lazer e descontração. Seja para reunir amigos e familiares para um churrasco ou para relaxar em um final de tarde, aqui você terá o espaço perfeito para desfrutar dos melhores momentos.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto cada detalhe deste imóvel. Você vai se apaixonar à primeira vista!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Aeroporto II, em Mogi das Cruzes.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Aeroporto II é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação Infantil Municipal Professora Maria Aparecida Mana Gonçalves
800 mEscola Municipal José Donizete de Paiva
1.3 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Aeroporto II e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
1.8 km
Restaurantes
No Jardim Aeroporto II, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
RedCoffee
1.8 kmGotham Burger
1.8 kmRestaurante Aliança
1.9 km